Pesquisar

quarta-feira, 16 de junho de 2010

Agora, mais do que nunca.

Dessa vez, nós chegamos ao climáx. Parecia tão perfeito para nós que não nos damos conta de todos os defeitos, problemas e confusões arranjadas. Já te disse o quão bom tu é pra mim, mas do que qualquer um. Que eu sinto tua falta é fato, mas não sinto falta do nosso amor, do teu toque, do teu sorriso. Sinto falta do teu companheirismo. Da tua amizade. Assim como você, eu também encontrei alguém. Pode ter durado muito mais tempo que você levou, mas isso não quer dizer nada.
Talvez, enquanto você estava procurando alguém me fazer ciúmes, eu estava procurando alguém pra me fazer sorrir. Talvez, enquanto você procurava alguém pra esquecer os problemas e se divertir, eu procurava alguém pra me entender, me apoiar e estar sempre do meu lado. A cada sentimento, uma companhia.
Eu estava procurando o amor e você a paixão. Durante um bom temo, eu estava procurando alguém que estava ao meu lado e você querendo alguém sempre a mais.
Eu encontrei o que eu sempre quis, e agora, estão tentando tirá-lo de mim. Inclusive você. Mas eu ainda o tenho e não vou deixar que a idéia de perdê-lo prevaleça sobre mim, diante da idéia de tê-lo, independente de tudo. Eu o amo mais do que amei você. Eu o amo e o quero. Eu o amo e isso, ah.. isso basta.
Eu preciso dele para ser feliz. Agora, mais do que nunca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário