Pesquisar

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Um relacionamento feliz

Ele me olhava profundamente enquanto repetias as mesmas palavras. Eu o ouvia, não o escutava. Suas palavras pareciam emboladas e seu jeito fazia parecer que ele as dizia com um certo medo e temor. Eu tentava me segurar, me manter inteira, mas nada do que eu fiz para me segurar adiantou. Lá vinha ela mais uma vez em meu rosto, percorrendo o caminho de meus olhos, até meu queixo. Elas insistiam encontrar o chão. Eu tentei disfarçar com um sorriso, mas este também falhou. Ele reparou. Ele realmente reparou que aquelas lágrimas traidoras insistiam em cair de meus olhos. E impulsivamente, ele ergueu suas mãos até minhas bochechas, mas antes que eu pudesse sentir teu toque, ele fechou seu punho e deslizou sua mão de volta pra ele. Eu o olhei como se não acreditasse no que eu estivesse vendo, e por apenas um instante, percebi que ele estava no mesmo estado que o meu. Nos olhávamos chocados um com o outro. Eu falava, ele não me ouvia. Ele falava e eu não o escutava. O medo de tê-lo perdido tomou conta do meu corpo e eu tremia enquanto ele tentava pensar em algo a dizer. Eu o poupei de ter de abrir a boca e o beijei. Poderia ser aquele meu ultimo ato impulsivo, poderia ser aquele o meu ultimo tiro em nós dois. Não importa o que poderia ser. Eu quis e fiz. Seus lábios encontraram-se com os meus com a certa intensidade de que eu procurei os dele. Poderia ter me dito qualquer coisa, mas naquele momento, nada do que dissemos fazia sentido algum. Eu podia senti-lo agora mais perto do que um dia ele já esteve. Ele me tocava como se fosse a primeira vez. Nada de ultima, era somente a primeira vez. Eu sorri em seus lábios quando percebi de que ele se arrependeu no mesmo instante que eu. Pude deduzir de que esse não era totalmente o fim de um relacionamento partido, mas sim, um começo de um relacionamento feliz.. até em diante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário